quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coisas Bizarras


Tem tantas coisas bizrras nesse mundo como esse cachorro >>>>

ele me lembra uma piada: O joãosinho comprou um cachorro e deu o nome de Dedbunda então ele dizia:
-Dedbunda Dedbunda vem ca cãosinho.e a mãe dele dizia:

-Joãosinho nunca mais chame seu cachorro de Dedbunda

-Dedbunda Dedbunda vem ca cãosinho.

-Joãosinho se você chamar mais uma vez seu cachorro de Dedbunda eu vou dar ele para o vizinho!

-Dedbunda Dedbunda vem ca cãosinho!

e de noite o pai chegou em casa e viu o filho chorando e disse:

-Filho por que você esta chorando?

-A mãe deu a bunda pro vizinho! :(

Moral da historia ninca chame seu cachorro de Dedbunda oskoapskopakopkops!!

Eu sei que é estranho mas o mundo é rodeado de pessoas, animais e objetos bizarros, e agora saca a piada que o meu professer de historia contou no meio da aula:
Ele disse que agora nos cinemas e nos teatros nos terimos que ficarde pé porque o assento caiu!
todos os meus colegas comessaram a zoar ele porque a unica vez que ele tenta ser legal ele é muito sem grassa! :@ E pra quem não saco a piadinha sem grassa é porcausa da reforma ortografica ele disse que o assento caiu! :@
Moral da história:
Meu professor é a pessoa mais sem grassa do mundo inteiro, ele é tipo um diabo!

E é isso a minha merreca de poste Bjs da Gey!!! imagens por fotocomedia tchau!

Um comentário:

  1. a piada do seu prof foi semgraça mas eu ri auhsusauu *--* Adorei seu blog ^^

    ResponderExcluir

Olá, já que está aqui...comenta...vai nos fazer felizes um simples "eu ri demais" ou "aah, lindo " ou "eca, pra quê isso" tabooom? *--*
Beiiijos Ana e Gey