sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gum, little gum :oo


Vamos falar deee... momento suspense... CHICLEEETEEEE \O/


Os tipos bizarros de chiclete, acidentes com chicletes e... PESQUISA : QUAL O MELHOR CHICLETE ? bem, é um assunto bem polêmico. E que eu não deixei de pensar , cláro

Bem. '0' .



Sabe, eu , particulamente, gosto de chiclet só de menta ou hortelã. O resto pra eu nom presta , mas..
Bem, um pouco da história deele :Se originou quando as pessoinhas do exterior mascavam um líquido extraído da árvore, aquela de borracha :B , mas .. eles usavam pra limpar os dentes e deixar o hálito SOOOORRIIISO , AH . O dono da ADAMS aprimorou o gostiinho ;x . Legal né. MAUAUSAUSHAI . Até hooje, legal né? eu amo ♥
Bem, tem os prejuísos : ele pode sim fazer mal ao estômago. O seu cérebro pode pensar qe vs tá comendo, mas não tá.O suco gástrico em vão faz mal .
Acidentes: os passarinhos tentam comer o chiclet que vs joga no chão, prendem o bico e morrem asficciados . O_O
Poisé , mas niinguem consegue largá-lo. Agora eu to aqui mascando um chiclets de menta com a gey . Amanhã um tridents de menta. Depois um buballo de menta. EU AMO MENTA . .-. [tapareý'
POVO , NÃO PONHAM CHICLETE NA MESA. É NOJEENTO DEMAIS XP
Bejundas da Ana Bananex '
*ps: olha as FONTES !

(chiclet ) : http://pt.wikipedia.org/wiki/Chiclete

*ps ² : olha que legal que eu achei zarpando no wikipedia :
(emoticons ) : http://pt.wikipedia.org/wiki/Emoticon

escultura de chiclete. bizarro O_O
passarinhos D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, já que está aqui...comenta...vai nos fazer felizes um simples "eu ri demais" ou "aah, lindo " ou "eca, pra quê isso" tabooom? *--*
Beiiijos Ana e Gey