quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fofocas(bobagens) da Ana



O que vamos falar hooje? nem sei e.e , na real eu to achando ainda. ainda . ainda(..) FOFOCAAAR ! MUAHAHAHA. eu sei que eu sou má :B


momento bacon : gaaaaaaaaa (eu falei com uma esses dias e.e)


Muy bien, ao que interessa. Essa mulher do lado é a Fernanda Tavares, mulher do Murilo Rosa, que sem medo nenhum cutucou o nariz em frente aos fotógrafos. Pois bem, assoe o nariz caara colega (gaaaa)*não to falando por mal tá, é só fofoca * e.ê
AGOORA, MAIS FOFOQUISSES ;B
Bem, vs acham que o MEU Robert tá pegando a Kristen? nem tá, ele tá alegando ser solteiro , merda . NÃO INTENDEEEM? [simeuacreditonele,algumpobrema?]
Very good.
Imagens idiotas :B
eu ri
Bem povo do mal, eu amo vs , mas.. fofoca tbm é bom, como todo mundo sabe.
Ah , falar dos canal porcaria do Brasil. Manero :B
Eu tenho dores de cabeça vendo SBT , Record , Band , etc.. O-D-E-I-O. Aquele " A Fazenda " é puro BBB , não notaram? e.ê. só pq tem o Daddo Dolabela( é assim?) que fica interessante? PF , Jesus apaga a luz e acende a vela . Bem, (eu amo flar bem) nós só estamos espressando o que sentimos. Nada de tribunal nem processo, tá ? e.ê
Agora : Recordes idiotamente legais :
maior pizza do mundo O_O

o maior pão do muundo (deufomenham) :B
That's it . Eu volto depois , na sexta que vem , pra postar mais.. coisas úteis(idiotas,cofcof) de saber. Kiiises , quer twitter? Follow : twitter.com/ana_ely
edit: vamos trocar a imagem do toop \o/ , aguardem-me . MUAHAHAHA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, já que está aqui...comenta...vai nos fazer felizes um simples "eu ri demais" ou "aah, lindo " ou "eca, pra quê isso" tabooom? *--*
Beiiijos Ana e Gey