sábado, 10 de outubro de 2009

POST DA ANINHA BOLI BOLI \o\ /o/

Ham ham , sei que o post passado , pelo menos o meu e.e , foi uma coisinha de G-zuis , mas era nossos selinhos né? *-*
Mas a Ana tem coisas pra falar , e na próxima dos selinhos eu ponho na pop up , okey ? '-'
Hoje falaremos de coisas menos importantes pro dia a dia, e mais importantes para a vida de cada um , que é uma rosa desabrochando de felicidade no meio do jardin. Sim , jo soi profunda \o
Coisas a achar no google :
Olhem isso , o teste do idiota xP : http://www.aspiadas.com/tests/tont.php
SITE DO ANO : http://www.desciclo.pédia.ws/
Assistam e morram de rir O_O ' : http://www.youtube.com/watch?v=KLh-rpEsRo8   o jorje . o jorge da borracharia . a borracharia do Jorge // bah me finei xD
Bem , agora coisas ESCRITAS na internet .
Bem, hoje eu não tô a fins de sair na rua. Vou sair pro shopping.  ( ér, dãr? :S )
Sabe , eu sempre gostei de navegar pela web. Não , nunca usei o computador aqui. ( AAAAAAAAA -se mata -)

Outra : qual o cúmulo do arrepio? escorregar num escorregador de facas e cair na piscina de alcool ( arrepie-se \o\ )
Musiquinha *-* ' lacucaratha , lacucaratha , já no puede camiñar.. porque ño tieenes porqe le faaltá , las patitas de lá trás (8'

Hoje deu pra ver que eu não tô normal né? SIM , eu comi chocolate \o\ e queijo :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, já que está aqui...comenta...vai nos fazer felizes um simples "eu ri demais" ou "aah, lindo " ou "eca, pra quê isso" tabooom? *--*
Beiiijos Ana e Gey