sábado, 17 de outubro de 2009

Slide 1

Gente eu não to com a menor criatividade hoje ;(

Então o post vai ser sobre a família:
-Mãe: Sempre correndo atrás da gente dizendo "espera filho você esqueceu sua merenda".
-Pai: Você diz "Pai quero um aumento de mesada" e ele diz "Quando você fizer treze anos você ganhara um real de aumento" e você "Mas quero agora" e ele "Agora não da to sem dinheiro".
-Irmão: Você diz "Mano eu deixa eu jogar no computador um pouquinho porque você passou o dia inteiro nele"
e ele diz "Você não vai jogar joguinho nenhum porque o computador é meu"!
-Irmã: Você pede delicadamente que ela te empreste uma blusa dela e ela começa a gritar "Sai do meu quarto e eu não vou te emprestar nadaaaa"!
-Avós:Você combina com seus avós de fazer um bolo e quando chega na casa dos seus avós o bolo já esta pronto e pela metade e você diz "mas vó eu não i fazer o bolo com você?" e ela diz "Ah claro querida mas eu tive de fazer o bolo antes pois seu avô estava me incomodado porque queria comer bolo logo" -.-'
-Tias: São aquelas que quando elas vão te visitar começam a apertar suas bochechas com toda  força do mundo e dizem "Olha como você cresceu querida" e você diz "Mas tia eu te vi semana passada!"
-Tios:São aqueles que quando vão na sua casa sujam tudo e não ajudam em nada só a fazer sujeira e bagunça!
-Primos:São sempre os favoritos de sua vó,mimados e bagunceiros, e principalmente não calam a boca um segundo se quer!
-Mas de um jeito ou de outro são família , são aqueles que estão do seu lado para o que der e vier e você sempre tem a certeza que sempre poderá contar com ela! Isso é família e nunca devemos abandoná-la por mais que as vezes cansem a nossa beleza ;P


E esse foi o post de hoje bjão da Gey Gey a Jatinha!

Um comentário:

  1. oie tdu bem com vcs nossa que blog lindo vcs tem eu amei o layout de vcs tá mara beijos faz uma visitinha lá no meu cantinho ;-) fui...

    ResponderExcluir

Olá, já que está aqui...comenta...vai nos fazer felizes um simples "eu ri demais" ou "aah, lindo " ou "eca, pra quê isso" tabooom? *--*
Beiiijos Ana e Gey