domingo, 27 de setembro de 2009

Post de Selos



Oi povo *-* ... sim , nós ganhamos selinhos como podem observar. Claro, tem as regras .
O primeiro selinho é da Tubaina .  e o segundo da  Lu . 


Regras do Selinho Blog mágico:

1. Postar o selinho e as regras
2. Responder às perguntinhas
Uma música mágica: Sexy Bitch , Akon e David Guetta (8'

Filme mágico:Crepúsculo -q
Uma viagem mágica: Ana- acho que seria pros states , las vegas , mas sempre acompanhada. gey - peru . o.o
Um acessório de maquiagem mágico: 3 - lápis, rímel, pó
3. Indicar o selinho a 5 blogs mágicos:
 Seguinte, os dois selinhos vão pras mesmas, mais fácil (y)'
Agora as regrinhas do selinho roxie :
1. Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2. Colocar quem te deu o selo nos seus blog indicados:
Tubaína '-'
3. Escrever cinco coisas que são ROXIE (sobre música, televisão e cinema), três países que sonha em conhecer, três cores favoritas, três hobbies.

Música:
Sabe, nós aqui do queijolate escutamos qualquer coisa MESMO . Sertanejo, forró, pop...

Cinema:
-CREPÚSCULO *-*

-17 outra vez
-Harry potter (L'

-Lua nova (tá chegando né :l )
-anjos e demonios
 

Televisão:
Supernatural , sei lá... qualquer coisa 2

Três países que sonha em conhecer:
- EUA (já fui , mas conta? :x)

-Peru (gey lol)
-França

Três cores favoritas:
- rosa
- preto
- branco

Três hobbies:
- habbo
- ouvir musica
- ser abobadas \õ/

Blogs queridos : *-*'

Steph  
Lari

Se os apelidos não forem assim não me culpem '-'
Ah , outra coisa : pegamos os links de pessoas dos comentários, então se quizer futuramente seu link aqui, pede , ou comenta ! *-* '
Ah , outra coisa: eu breve colocarei o NOSSO selinho aqui *0* , tá pronto mas o post ia ficar gigantorme , causando problemas relacionais  com a minha sócia . hehe :l'


Bejos Lactícios da Ana , a Vulga " Queija" <3

3 comentários:

  1. uhuhu, fui indicada, mais já tenho esses :/
    e outra coisa, eu já indiquei pra vcs um monte de selinhos uma vez, só que vcs nem pegaram '-'

    ResponderExcluir
  2. me gusta crepúsculo
    :)
    priimeira vez aqui

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, muito obrigada pelo meme!!! Eu ja tenho eles, mas mesmo assim fico muito feliz por ganhar novamente, e de ter sido um presente de vcs!! ^^
    obrigada de verdade!!!!
    bjusssss

    ResponderExcluir

Olá, já que está aqui...comenta...vai nos fazer felizes um simples "eu ri demais" ou "aah, lindo " ou "eca, pra quê isso" tabooom? *--*
Beiiijos Ana e Gey