quarta-feira, 9 de setembro de 2009

éé, '-'

Uaaal , voocês não contavam com minha astúcia ! *-* . Sabemos sim que o QL é meio .. passado pra trás né n.n , mas ... não desistiremos : tivemos apoio de pessoas queridaas a continuar postando jujubas aqui .. então .. let's go , so \o '

Motivação é tudo . E tudo é uma barra de chocolate bem grande com uma fatia de queijo por cima.
Lema do blog *u* '
Ok ok qe nós vamos tomar medidas novas aqui nesse hospício : comentar MUITO E MUITO , seguir MUITO , e linkar MUITO , postar coisas ainda mais fora do normal ( o que vai ser diifícil ,mais do que já é? o_o) '
Bem, estou aqui só pra falar disso . A Gey postará nas terças/quartas e eu na sexta/sábado.
Espero que a coisa ande , ande que nem o papa léguas, o ligeirinho, o jerry ... ou o ben10

Tapareý, isso é só um comunicado de ultima hora . \õ/
Próxima postagem : eu , assunto indefinido .

KISSES FOR ALL , AND TÕ THE WALL (L'
uma menina chamada Ana'

Um comentário:

  1. eca, queijo! :B
    HSAIUSHIUAH, brinks amr <3

    que bom que gostou do meu post *--*
    eu já escrevi tmb sobre os erros :B
    cometemos muitos, mas as vezes nem corrigimos.
    mas beleza
    vou passar sempre aqui,
    passa sempre no meu

    bjbj :*

    ResponderExcluir

Olá, já que está aqui...comenta...vai nos fazer felizes um simples "eu ri demais" ou "aah, lindo " ou "eca, pra quê isso" tabooom? *--*
Beiiijos Ana e Gey